23 de jun. de 1980

Quem sou eu? E porque você se interessaria em ler sobre mim?

Sou um gaúcho que neste 2010 completa 30 anos, meu nome ou onde moro não são importantes e por isso serão omitidos, se quiser me chamar de alguma coisa pode me chamar de Juca, isso, só Juca. Nesse espaço eu pretendo me esforçar para vencer o meu maior medo, posso dizer com certeza que poucas vezes na vida me senti tão apavorado quanto agora. Falar abertamente sobre mim, e mostrar meus sentimentos sempre foi um desafio quase intransponível, e as poucas vezes que o fiz o resultado em geral foi tenebroso.
Começo a escrever com o intuito de despir a minha alma, para mim esta é a versão eletrônica de subir uma colina e gritar até não ter mais fôlego. As postagens serão freqüentes ou não, tudo vai depender do meu estado de espírito e do eventual interesse de vocês, mas não esperem que este blog tenha uma vida muito longa, como vão notar, na minha vida, nada dura muito tempo.
Respondendo a segunda parte da questão: Porquê alguém se interessaria a ler sobre mim? Bom, eu não escreverei apenas sobre mim, escreverei sobre pessoas que conheci (sempre preservado as identidades) sobre pessoas que não conheci (o.O) e sobre os efeitos que estas idas e vindas causaram sobre mim, espero conseguir fazer com que vocês leitores reflitam a respeito e se acharem apropriado me ajudem a fazê-lo também. Enfim pretendo tentar passar algumas experiências e acima de tudo acalmar meu coração.

Por hora é isso, um abraço e viva bem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário